ZONA LESTE

Sete são presos em Manaus suspeitos de terem decapitado membro de facção rival

Conforme a polícia, alguns já confessaram o crime. A vítima é a mesma que aparece sendo decapitada dentro de um barco em um vídeo que começou a circular nesta quarta-feira (3), nas redes sociais

Joana Queiroz
online@acritica.com
04/08/2022 às 14:00.
Atualizado em 04/08/2022 às 14:00

Operação conjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as 20ª e 28ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) resultou na prisão de sete criminosos que estão sendo apontados pela polícia como os decapitadores de membros da facção criminosa Revolucionários do Norte (RDA).

De acordo com o capitão  Thiago Dantas, a prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), na avenida Grande Circular, depois que alguns deles foram identificados como partícipes do assassinato e esquartejamento de um homem na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, no último domingo (31).  

Conforme o capitão, alguns já confessaram o crime. A vítima é a mesma que aparece sendo decapitada dentro de um barco em um vídeo que começou a circular nesta quarta-feira (3), nas redes sociais.

A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por vingança da morte de Luciano Barbosa, o L7, filho do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o " Zé Roberto da Compensa”.

O corpo da vítima foi encontrado na Praça Paulo Jacob. A cabeça estava em uma sacola plástica junto com outras partes do corpo e o tronco estava enrolado em uma lona. Parte da perna da vítima, a coxa, estava envolta em um lençol.

De acordo com as investigações que levaram a prisão dos suspeitos, os mesmos são responsáveis por matar, decapitar  e esquartejar mais de uma pessoa e ainda publicar as imagens nas redes sociais.

Conforme as imagens, no momento que estão fazendo a decapitação ou o esquartejamento, eles demonstram fazer com prazer.

Para a polícia, estes criminosos são considerados frios e sanguinários. Os mesmos foram levados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com os suspeitos, policiais encontraram armas de fogo, quantias em dinheiro e entorpecentes (Foto: Divulgação)

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por