ZONA NORTE

Pedido de namoro negado termina com adolescente sendo esfaqueada 17 vezes, no bairro Novo Aleixo

De acordo com os policiais da 27ª Cicom, o adolescente de 14 anos, suspeito de cometer o crime, foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)

Natasha Pinto
online@acritica.com
23/06/2022 às 19:36.
Atualizado em 23/06/2022 às 19:36

(Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada 17 vezes por outro menor de idade, de apenas 14 anos, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A vítima foi socorrida por populares e está consciente.

De acordo com familiares da adolescente de 15 anos, ela estaria saindo de um local, que não souberam informar qual seria, no bairro Novo Aleixo. Momento ela que foi abordada pelo outro adolescente de 14 que teria a pedido em namoro.

O pedido teria sido recusado pela adolescente de 15 anos, fazendo com que o suspeito surtasse e desferisse golpes de faca na menina, que foi socorrida por populares e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, no bairro Cidade Nova.

Ainda segundo os familiares, foram cerca de 17 facadas que atingiram a vítima, que no início da noite, foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio,  na zona Leste de Manaus, consciente.

De acordo com os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente de 14 anos, suspeito de cometer o crime, foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por