Violência

Mulher é presa por golpear com faca pênis de homem no Centro de Manaus

Testemunhas disseram que por pouco o órgão da vítima não é decepado

Joana Queiroz
12/05/2022 às 11:10.
Atualizado em 12/05/2022 às 11:10

Ela foi presa e levada para o 1º DIP (Foto: Arquivo A Crítica)

A Polícia Civil prendeu em flagrante mulher, que não teve o nome revelado, suspeita de ter golpeado o pênis de um homem com uma faca. Ele foi socorrido perdendo muito sangue e levado para uma unidade hospitalar.

O crime por volta das 22h de quarta-feira (11), em uma pensão na Rua Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona Sul de Manaus. A mulher foi levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com funcionários da pousada, a mulher aparentava estar embriagada. Eles disseram que ela subiu as escadas da pensão um pouco agitada. Pouco tempo depois eles ouviram o grito do homem pedindo ajuda.

Ao entrarem no quarto, encontraram o homem com um golpe profundo no pênis e perdendo muito sangue. Eles relataram que por pouco não teve o órgão genital decepado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Os funcionários da pousada detiveram a mulher nas dependências do estabelecimento até a chegada da polícia, que a levou para prestar esclarecimentos no 1º DIP.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por