EXECUÇÃO NA COMPENSA

Jovem de 22 anos conhecido como 'Batoré' é morto a tiros em rua da Compensa

Segundo testemunhas, Adriel de Souza Lima foi assassinado por um grupo de criminosos que ordenaram que ele colocasse no chão a filha de sete meses que estava em seu colo

Natasha Pinto
online@acritica.com
23/06/2022 às 15:51.
Atualizado em 23/06/2022 às 15:51

(Foto: Jeiza Russo)

Um jovem identificado com Adriel de Souza Lima, 22, conhecido como 'Batoré' foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), na Rua Primeiro de Junho, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. 

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram aos policiais que o jovem teria saído de casa com a filha de sete meses no colo, quando homens, ainda não identificados, chegaram no local e mandaram Adriel colocar a criança no chão.

Batoré obedeceu e em seguida foi alvejado por disparos de arma de fogo, em seguida os suspeitos fugiram. A sogra de Adriel ouviu os disparos e ao sair  da sua casa, encontrou o genro e a neta no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas somente constatou o óbito.

(Foto: Jeiza Russo)

Os parentes informaram aos policiais da 8ª Cicom, que o jovem não teria envolvimento com o crime, mas seria usuário de drogas e faria aniversário no próximo dia 26.

Os policiais verificaram no sistema e não encontraram antecedentes criminais, em nome de Adriel. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por