ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Jovem de 20 anos é preso suspeito de estuprar irmã da namorada, no bairro São Jorge

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), após uma confraternização que estava sendo feita na casa da vítima, que tem apenas 10 anos. Mãe da menor flagrou o suspeito saindo do quarto da menor

Natasha Pinto
online@acritica.com
22/09/2022 às 17:30.
Atualizado em 22/09/2022 às 17:30

Após ser preso, suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) (Foto: Reprodução)

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (22), suspeito de estuprar a irmã da namorada, uma criança de 10 anos, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu durante a madrugada de hoje, em uma confraternização que acontecia na casa da vítima. Por conta do horário o jovem pediu para dormir na casa da namorada, o que foi permitido pela mãe.

Em um determinado momento, segundo o relato da mãe da criança, por volta das 3h, ela saiu do seu quarto, achando que seu neto estaria chorando. Quando saiu do cômodo, ela se deparou com o jovem ajeitando a bermuda mal vestida, zíper aberto e bastante suado, saindo de outro quarto.

"Quando eu entrei e ascendido a luz, vi minha filha (de 10 anos) toda cheia de sangue e desmaiada na cama, com roxos no pescoço e no rosto. Foi quando comecei a sacudir a minha filha, porque achava que ela tinha morrido, mas ela acordou e quando o viu (o suspeito) na porta do quarto, disse que ele tinha a estuprado e que não estava mentindo, porque Deus estava vendo", disse inconformada a mãe.

Ainda segundo o relato da mãe, os familiares tentaram capturar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. A família então acionou os policiais da 21ª Cicom, que conseguiram capturar o rapaz dentro da sua casa, onde afirmou não ter cometido o crime.

A criança de 10 anos foi levada para tratar o ferimentos em uma unidade hospitalar. Já o jovem de 20 anos, foi para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde recebeu o flagrante por estupro de vulnerável.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por