Assassinato

Homem é encontrado morto a facadas horas depois de ser denunciado por importunação

Homem de 44 anos foi encontrado com várias marcas de facadas dentro de uma rede, na casa dele, localizada no Novo Aleixo. Polícia investiga

Natasha Pinto
online@acritica.com
24/11/2022 às 09:52.
Atualizado em 24/11/2022 às 11:27

Um homem de 44 anos foi encontrado morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (24) no Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. 

De acordo com os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia via linha direta, por volta das 23h30, informou que a vítima estaria expondo partes íntimas para os vizinhos. Os policiais não deram mais detalhes sobre os relatos, e em qual circunstância o homem estaria, se era dentro de casa ou em área pública e se estava acompanhado.

Uma equipe policial foi até a casa da vítima e, ao chamá-lo pelo portão, Edvaldo não apareceu. Os denunciantes foram orientados pela equipe policial a fazerem o Boletim de Ocorrência na Delegacia e saíram do local.

Após uma hora, uma nova denúncia informava sobre o homicídio. A vítima foi encontrada em uma rede, com várias facadas pelo corpo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por