Ainda de acordo com o delegado, a vítima detalhou os abusos que sofreu, que eles praticados diariamen
(Divulgação PC/AM)
Um homem, 26, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria prima, uma criança de 9 anos de idade. A prisão aconteceu no Bairro Manicorézinho em Manicoré (município distante a 332 quilômetros de Manaus).
Segundo informações do delegado da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (Dip) de Manicoré, Marcus Vieira, membros da escola onde a vítima estudava informaram às autoridades que haviam sido comunicadas sobre o crime. As diligências foram iniciadas na mesma manhã em que o homem foi preso.
“Eles disseram que a criança apresentava sinais de tristeza e ansiedade e, na data de ontem, recorreu à uma professora em busca de auxílio, relatando que não suportava mais os abusos que vinha sofrendo”, detalhou Vieira.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima detalhou os abusos que sofreu, que eles praticados diariamente pelo homem e que os familiares foram informados sobre o crime cometido contra ela, mas nenhuma atitude foi tomada por eles.
“A criança foi submetida ao exame de conjunção carnal, o qual confirmou a prática sexual, inclusive dispondo ser recente. De pronto, a equipe policial se deslocou à residência indicada, onde efetuou a prisão em flagrante do autor”, disse o delegado.
O homem foi preso em flagrante, responderá pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra à disposição do Poder Judiciário.