Preso com drogas

Homem é preso em mini laboratório de drogas na Zona Leste de Manaus

No local onde ele estava, foram encontrados vários materiais para embrulhar a droga que seria vendida por traficantes

Thiago Monteiro
08/10/2022 às 11:26.
Atualizado em 08/10/2022 às 11:26

(Foto: Jeiza Russo)

Um jovem conhecido como Wendell ou “Chucky”, de 22 anos, foi preso na manhã deste sábado (8), por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) na rua Terra Preta, no bairro São José Operário, na Zona Leste, em um mini laboratório de preparação de entorpecentes.

De acordo com o capitão Laio Pontes, da Seaop, o suspeito foi preso após uma denúncia anônima. “Quando chegamos ao local, a janela estava aberta, pedimos para ele abrir a porta e encontramos as drogas”, disse.

Pontes informou que no local foi apreendido mais de 60 trouxinhas de pasta-base de cocaína, quatro pacotes de cocaína, liquidificador e dentre outros materiais usados para embalagem dos entorpecentes.

Wendell foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele ficará a disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por