Ataque criminoso

Homem é assassinado na frente da casa onde morava, na zona leste

Outro homem ficou ferido na ação criminosa. Os suspeitos ainda não foram localizados

Joana Queiroz
13/05/2022 às 10:20.
Atualizado em 13/05/2022 às 10:28

A vítima do ataque criminoso morreu no local (Foto: Divulgação)


Um homem foi morto e outro ficou ferido em um ataque criminoso ocorrido na noite de quinta-feira (12), na rua Anador, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Os suspeitos ainda não foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Testemunhas disseram que durante a fuga, os suspeitos se envolveram em um acidente contra dois veículos e acabaram abandonando o carro onde estavam e fugiram a pé.
Ecivaldo Silva Neves, 41, morreu na hora e Leandro Martins de Oliveira, 26, ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, zona leste. 

Segundo informações passadas pela polícia, o ataque aconteceu por volta das 21h. As vítimas conversavam em frente à casa onde moravam quando foram surpreendidas pelos pistoleiros.

Dois homens chegaram em um carro modelo Fiat Uno Mile, de cor branca. Eles aproximarem das vítimas e, inicialmente, atiraram contra Ecivaldo que morreu no local.
Leandro reagiu e chegou a acertar uma paulada em um dos criminosos e acabou sendo ferido com um tiro abdômen.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por