Morto no aniversário

Homem é assassinado com oito tiros durante comemoração do seu aniversário em bar

Segundo testemunhas, ele foi baleado após se envolver em uma briga no estabelecimento

Thiago Monteiro
18/09/2022 às 12:04.
Atualizado em 18/09/2022 às 12:04

Local onde aconteceu o crime (Foto: Jeiza Russo)

Manoel Francisco de Castro, 32, foi assassinado com oito tiros, que atingiram cabeça e costas por volta de 2h deste domingo (18), na calçada da Cervejaria do Barba, localizado na avenida Bispo Pedro Massa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com uma testemunha, de 23 anos, que terá o nome preservado, Manoel estava comemorando o aniversário no estabelecimento com mais nove amigos.

“O que aconteceu aqui foi o que ocorre em quase todos os bares, o aniversariante bebeu demais, arrumou confusão com dois grupos de pessoas no bar, depois foi para o outro lado da rua e brigou com outras pessoas. Agora quem matou ele, eu já não sei”, disse a testemunha.

Ainda conforme informações da testemunha, o assassino chegou ao local andando atirou em Manoel, mesmo ferido a vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançada pelo atirador e atingido com mais tiros.

Após o crime, o assassino, ainda desconhecido fugiu do local.

Funcionários do estabelecimento contaram que Manoel tinha reservado uma mesa para vários amigos, devido a comemoração do aniversário.

O corpo de Manoel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por