Polícia investiga

Homem de 39 anos é morto a tiros enquanto caminhava em rua de Coari

Uma câmera de vigilância flagrou o crime

Natasha Pinto
online@acritica.com
07/10/2022 às 19:25.
Atualizado em 07/10/2022 às 19:25

(Foto: Divulgação)

Fabrício Teixeira Corrêa, 39, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (7), quando caminhava por uma rua no município de Coari, interior do Amazonas. Uma câmera de vigilância flagrou o crime.

Nas imagens, foi possível identificar que o crime correu por volta das 12h28, quando a vítima passava em frente a una agência bancária. Quando um homem de bermuda jeans, blusa branca e boné preto preto se aproxima e efetua os disparos.

A vítima cai e o suspeito continua os disparos, enquanto o comparsa em uma motocicleta vermelha, faz o retorno. Em seguida em sobe na moto e enquanto fugiam, mais disparos foram feitos contra Fabrício. A ação dura menos de dez segundos.

O corpo foi removido para o Hospital do município de Coari e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que agora, procura identificar os suspeitos com a ajuda das imagens da câmera de vigilância.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por