FORAGIDO CAPTURADO

Foragido da Justiça do Pará é encontrado e preso na Cidade Nova, em Manaus

Os policiais chegaram até o foragido após denúncias repassadas via 181, o disque-denúncia da SSP informando que o criminoso estava em um bar em uma rua do conjunto

Joana Queiroz
online@acritica.com
06/10/2022 às 17:12.
Atualizado em 06/10/2022 às 17:12

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam o fugitivo da Justiça do Pará, Fábio César Xavier Menezes. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (05), no conjunto Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Os policiais chegaram até o foragido após denúncias repassadas via 181, o disque-denúncia da SSP informando que o criminoso estava em um bar em uma rua do conjunto.

Os policiais foram até o local e encontraram um homem  com as características repassadas pelo denunciante. Ao ser abordado, o fugitivo estava em posse de uma arma de fogo, munições, documentos falsos e mais de R$ 37 mil em espécie.

Durante a ação, os policiais descobriram que tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Estado do Pará, pelo crime de homicídio.

Fábio  indicou, posteriormente, que os documentos verdadeiros estariam em sua residência, localizada na avenida Jurunas, no mesmo bairro, momento em que os policiais constataram a existência do mandado de prisão em aberto.

O foragido foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele não explicou a origem do dinheiro. A polícia não descarta a possibilidade do suspeito ser pistoleiro de aluguel.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por