José Gabriel

Estudante de 16 anos desaparece após sair de casa no bairro Tancredo Neves, em Manaus

"No dia que ele desapareceu, ele acordou, foi pra escola pela parte da tarde, veio em casa e saiu", conta a mãe Jucele Batista. José Gabriel Batista Guimarães está desaparecido desde o dia cinco deste mês

Amariles Gama
online@acritica.com
10/05/2022 às 17:56.
Atualizado em 10/05/2022 às 18:00

Familiares do estudante José Gabriel Batista Guimarães, de 16 anos, procuram pelo adolescente desaparecido deste a última quinta-feira (5), em Manaus. Ele saiu de casa na rua Ônix, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da cidade, no final da tarde, depois de voltar da escola, e não foi mais visto.

Segundo a mãe do adolescente, Jucele Batista, o celular dele está desligado e a sua última visualização no WhatsApp foi na noite de quinta. “Nunca soube que meu filho andava em má companhia ou que fazia algo de errado por aí. Ele nunca foi de sair assim, de passar um dia, dois dias fora, quanto mais cinco dias. Nunca foi de ficar com o celular desligado também”, disse.

Câmeras de segurança da vizinhança flagraram o momento em que José Gabriel sai de casa, às 17h10 de quinta-feira, e segue até o final da rua. “Ele saiu e não voltou mais. No dia que ele desapareceu, ele acordou, foi pra escola pela parte da tarde, veio em casa e saiu. Desde então não temos mais notícias dele, com quem ele anda, se ele está com algum amigo, não sabemos de nada”, relata a mãe do adolescente.

O pai de José Gabriel, Jonas Guimarães, registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) sobre o desaparecimento que segue em investigação. Ele também já realizou buscas pelo filho em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas não há pistas sobre o paradeiro do adolescente.

“A gente não está mais aguentando essa aflição, angustia e desespero. Hoje faz cinco dias que meu filho está desaparecido. Eu peço de coração mesmo que, se a alguém viu ou ouviu falar do meu filho por aí que deem alguma notícia pra gente, porque a família está desesperada”, disse Jonas. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Gabriel pode ser repassada através dos telefones 99325-4577/99474-6941 (mãe), 98451-0215 (pai), ou diretamente pelo disque denúncia 181 ou 190.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por