ZONA OESTE

Entregador de marmitas é morto com dez tiros em restaurante no bairro Lírio do Vale

Vítima foi identificada como Engger Veliangel Brito Romero, de 20 anos. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por dois homens e um carro preto

Natasha Pinto
online@acritica.com
21/09/2022 às 16:08.
Atualizado em 21/09/2022 às 16:08

Jovem venezuelano foi morto dentro do restaurante onde trabalhava como entregador de marmitas (Foto: Jeiza Russo)

Um jovem venezuelano identifcado como Engger Veliangel Brito Romero, 20, foi morto com dez tiros na tarde desta quarta-feira, dentro de um restaurante na Avenida Vera Cruz, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. 

De acordo com o investigador Moacir Maia, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima trabalhava entregando marmitas e ao voltar de uma entrega foi executado.

"Dois homens chegaram em um carro preto e encurralaram a vítima, logo após uma entrega. Ele não teve chances de escapar e levou vários tiros por todo o corpo. Estamos levantando as informações se ele possui alguma passagem" disse.

Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi alvejada por pelo menos dez disparos de arma de fogo. Imagens de câmeras de vigilância serão solicitadas pela Polícia Civil para identificar os suspeitos.

O crime continuará sendo investigado pela DEHS e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por