ZONA SUL

Enquanto segurava o filho no colo, homem é executado a tiros no bairro Centro

A companheira da vítima disse a policiais militares da 24ª Cicom que o suspeito de ter matado Márcio Sardinha é um homem venezuelano identificado apenas como "Catire"

Natasha Pinto
online@acritica.com
23/06/2022 às 17:40.
Atualizado em 23/06/2022 às 17:40

(Foto: Jeiza Russo)

Marcio Sardinha de Souza, 54, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), na Rua Quintino Bocaiuva, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Segundo a companheira da vítima, o suspeito do crime seria um venezuelano identificado apenas como 'Catire'.

A companheira de Márcio disse aos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima estava com o filho de colo nos braços, e que Catire chegou em uma motocicleta preta.

O suspeito teria descido da moto e foi em direção a Marcio, quando efetuou os disparos de arma de fogo. Catire abandonou a moto e fugiu a pé do local. Ainda segundo a companheira, a vítima trabalhava fazendo bicos na feira da Manaus Moderna e já teria sido preso por tráfico de drogas anos atrás.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi ao local e constatou que Márcio foi atingido por dois disparos de arma de fogo, nas regiões da cabeça e braço, em uma tentativa de defesa. No local foi recolhido uma cápsula que passará por perícia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por