Polícia

Dupla suspeita de cometer arrastão é presa no Conjunto Canaranas

Um dos envolvidos já tinha antecedentes criminais

Natasha Pinto
online@acritica.com
07/10/2022 às 18:37.
Atualizado em 07/10/2022 às 18:37

(Foto: Divulgação)

Uma dupla de 32 e 35 anos foi presa na noite desta quinta-feira (6), suspeita de cometer arrastões  no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Um dos envolvidos já tinha antecedentes criminais.

De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe estava passando pela Avenida M, do conjunto Canaranas quando foram abordados por vítimas de arrastões.

Elas repassaram as características dos suspeitos e apontaram que os disparos homens, fugiram em direção ao conjunto Francisca Mendes, que fica na mesma região. 

Os policiais continuaram as buscas e quando chegaram na Avenida 52, do segundo conjunto, encontraram os suspeitos em uma motocicleta modelo Honda Titan e placa OAJ-7191.

Ainda segundo a polícia, foi feita a abordagem e com eles foi encontrado um revólver calibre 38, três aparelhos celulares e duas mochilas com documentos dentro. Momento em que ligaram para um dos telefones, que era fruto dos crime.

A dupla de 32 e 35 anos, junto dos materiais apreendidos, assim como a motocicleta, foram levados pada o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por