Polícia

Dupla de assaltantes é presa no bairro São José, zona Leste de Manaus

Acidente acabou vitimando duas mulheres, que foram socorridas pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

13/05/2022 às 18:25.
Atualizado em 13/05/2022 às 18:25

(Foto: Arlesson Sicsú)

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubaram um carro no bairro São José, zona leste de Mansus. Um terceiro envolvido, conseguiu fugir e durante a perseguição, o trio acabou colidindo  com dois veículos, vitimando duas mulheres.

De acordo com os policiais da Força Tática, que atenderam a ocorrência às câmeras do Sistema Oráculo informaram que um veículo modelo HB20s de cor branca, com registro de roubo, estava indo em diracao a Rua Botran.

Os policiais foram até o local e se depararam com os suspeitos, onde fizeram o sinal sonoro de parada, porém não respeitada pelo trio, iniciando assim a perseguição, que terminou na Avenida Hilário Gurjão.

O condutor do veículo roubado acabou perdendo o controle e colidiu com dois veículos, um modelo voyage de cor preta e um Ka também de cor preta. O acidente acabou vitimando duas mulheres, que foram socorridas pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os agentes acabaram levando as mulheres pata o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona leste de Manaus, e receberem os atendimentos médicos. Durante a ocorrência um dos suspeitos conseguiu fugir.

Os dois homens detidos foram conduzidos juntamente com os veículos envolvidos na ocorrência, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para o registro da ocorrência.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por