DUPLO ASSASSINATO

Dois jovens são assassinados por dupla em beco do Japiinlândia

De acordo com moradores do beco, os pistoleiros chegaram em uma motocicleta, entraram no beco e passaram a atirar contra as vítimas, de 30 e 19 anos de idade respectivamente

Joana Queiroz
online@acritica.com
05/10/2022 às 14:04.
Atualizado em 05/10/2022 às 16:46

Dois homens armados com pistolas invadiram o beco Tiradentes, no bairro Japiinlândia, Zona Sul de Manaus, e executaram Miquéias Pereira da Costa, 30, e Adson da Silva Lima, 19,. 

Outro homem identificado como “Carlinhos” ficou ferido, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. O ataque criminoso  ocorreu no início da  tarde desta quarta-feira (5).

De acordo com moradores do beco, os pistoleiros chegaram em uma motocicleta, entraram no beco até onde o trio estava conversando e passaram a atirar contra as vítimas.

As duas vítimas receberam tiros na cabeça. Os dois morreram no local. Policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que uma das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A polícia não descarta a possibilidade do crime estar ter ligação com o tráfico de drogas, e está tentando identificar os autores e a motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar  a remoção dos corpos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por