MORTE NA ZONA SUL

Discussão por dívida de R$ 50 termina com homem baleado e filho morto com oito tiros no Japiim

Vítima foi identificada como Lucas Lopes, de 25 anos. Autor do assassinato teria baleado o pai da vítima após uma briga e acabou matando o jovem que teria ido tirar satisfações

Natasha Pinto
online@acritica.com
22/09/2022 às 21:03.
Atualizado em 22/09/2022 às 21:03

(Foto: Reprodução)

Um jovem identificado apenas com Lucas Lopes, 25, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (22), na Rua da Suframa, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. O pai da vítima, de 56 anos foi baleado e está internado em um hospital.

De acordo com a família da vítima, o caso começou quando o pai de 56 anos, teve uma discussão na Rua Manaus 2000, bairro Japiim, com um homem não identificado, que devia a ele uma quantia de R$ 50. No meio da discussão, o homem sacou uma arma e baleou o pai do Lucas.

Ao saber que o pai foi baleado, o jovem de 25 anos teria ido até a Rua da Suframa tirar satisfações com o suspeito que baleou o pai. Entretando, ele acabou executado com pelo menos oito disparos de arma da fogo, segundo relatos da família.

Os parentes de Lucas ainda chegaram a socorrê-lo e levá-lo para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Avenida Silves, bairro Crespo, mas o jovem já chegou sem vida e foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul.

Ainda não há informações sobre qual unidade de saúde foi levado o pai da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil e o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por