Buscas

Corpo é encontrado em igarapé na comunidade Val Paraíso

O cadáver do jovem, identificado como Matheus Alves Ferreira, foi reconhecido por familiares

Thiago Monteiro
online@acritica.com
14/05/2022 às 12:32.
Atualizado em 14/05/2022 às 18:15

O corpo do rapaz foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) (Foto: Junio Matos)

Matheus Alves Ferreira, 21, foi encontrado morto na manhã deste sábado (14), em uma igarapé, localizado na comunidade Val Paraíso, na zona Norte de Manaus.

De acordo com o cabo Cavallieri, a Polícia Militar (PM) foi acionada após moradores denunciaram que um cadáver estava em uma córrego da comunidade.

“Chegamos ao local e constamos a veracidade da denúncia. Os moradores ouviram alguns disparos por volta de 20h de sexta-feira (13) e possivelmente está relacionado a essa situação”, disse o PM.

Reconhecimento

Familiares de Matheus foram até a cena de crime e reconheceram o corpo da vítima. A irmã do jovem, que não teve o nome divulgado, repetiu chorando e gritando que Matheus estava doente e tinha acabado de sair de um hospital na capital.

O corpo dele foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e depois foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por