POLÍCIA

Com tornozeleira eletrônica, suspeito de assaltos é morto a tiros no bairro Novo Aleixo

Vítima foi identificada como Paulo Ricksson Gonçalves da Gama, de 19 anos. Homem que teria o executado ainda não foi identicado pela DEHS

Natasha Pinto
online@acritica.com
21/06/2022 às 18:26.
Atualizado em 21/06/2022 às 18:26

(Foto: Jeiza Russo)

Paulo Ricksson Gonçalves da Gama, 19, foi morto a tiros na Rua 64, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A vítima era detento do semiaberto e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com delegado Cícero Túlio, plantonista do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima estaria cometendo assaltos na região, acompanhado de dois comparsas, um pilotando a moto em que estava e o segundo, em outra motocicleta. Até que um suspeito, vestido com uma bermuda vermelha e uma camisa de manga longa, de cor cinza e preta, efetuou os disparos e fez com que a vítima, que estava na garupa de uma das motos, caísse no chão e os comparsas fugissem.

"As equipes da DEHS, inclusive da Polícia Militar, que compõe aqui a região da 27ª Cicom, estão realizando diligências pra tentar identificar e capturar o restante desse pessoal que estava realizando assaltos e executores do crime", disse.

Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens, mostra Paulo Ricksson, já caído, ainda com vida. Segundos depois, o suspeito se aproxima e efetua mais disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Paulo Ricksson foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na região do braço e outros na região da cabeça e tórax.

O jovem já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IMl) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por