ZONA NORTE

Com quase 30 quilos de drogas, homem é preso pela Força Tática no bairro Nova Cidade

O suspeito foi identificado como Victor Reis da Silva Brasil, de 30 anos. Ele foi preso em um local e apontou onde teria mais drogas

Natasha Pinto
online@acritica.com
04/08/2022 às 18:48.
Atualizado em 04/08/2022 às 18:48

(Foto: Divulgação)

Victor Reis da Silva Brasil, 30, foi preso na tarde desta quinta-feira (4) por tráfico de drogas na Rua Síria, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Cerca de 30kg de maconha tipo skunk foram apreendidas dentro de malas.

De acordo com os policiais da Força Tática, denúncias anônimas informavam que em uma casa no bairro Nova Cidade havia um estoque de drogas. Os policiais foram até o local e e detiveram Victor Reis onde apontou onde estaria o material. Na casa foram encontradas 8kg.

Ainda segundo os policiais, Victor foi questionado se haviam mais entorpecentes e ele acabou confessando que, em outra casa no Conjunto Shangrillá, bairro Parque 10, na zona centro-sul da capital, haviam mais drogas.

Acompanhados de Victor, os policiais conseguiram apreender mais 20kg de drogas tipo skunk na residência, que estavam dentro de cinco malas. O homem de 30 anos não revelou se a droga seria transportada para outra cidade ou se ela já seria uma carga recebida.

Contudo, foi encontrada nesta segunda casa, dentro de um saco plásticos, várias pimentas que seraim utilizadas para despistar os cães farejadores quando as drogas fossem enviadas em embarcações. Victor e o material foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e continua sendo investigado.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por