POLÍCIA

Com marcas de tiros, corpo de homem é encontrado próximo a ponte do Educandos

Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, na zona sul de Manaus. Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima, e caso será investigado pela Polícia Civil

Natasha Pinto
online@acritica.com
22/09/2022 às 16:00.
Atualizado em 22/09/2022 às 16:00

(Foto: Divulgação)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com marcas de tiros, na manhã desta quinta-feira (22), boiando no Rio Negro, próximo a ponte de Educandos, bairro de mesmo nome, na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da ciclo patrulhamento da Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local notaram o corpo e fizeram a denúncia aos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que junto com eles, verificaram que se tratava de um homem.

Os policiais solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que tiraram o corpo da água e levaram até o Batalhão Fluvial no centro da capital. Lá o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou marcadas de disparos de arma de fogo na cabeça, tronco e joelhos.

O homem estava vestido com uma blusa e camisa pretas, além de ter tatuagens no braço direito. A polícia acredita que o homem possa ter registro se desaparecido. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por