ENTORPECENTES APREENDIDOS

Carga de maconha avaliada em R$ 1 milhão é apreendida em porão de bote

Os 100 kg da droga estavam escondidos no porão de um bote de alumínio e tinha como destino Manaus. Um homem foi preso em flagrante

Joana Queiroz
online@acritica.com
10/08/2022 às 14:54.
Atualizado em 10/08/2022 às 15:16

A Polícia Federal apreendeu  na manhã desta quarta-feira (10) 100 quilos de maconha do tipo skank, avaliados em mais de R$ 1 milhão. 

Conforme o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) delegado Victor Motta, a apreensão é resultado de uma ação conjunta da DRE com policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), durante fiscalização de rotina no rios.

De acordo com o delegado, hoje pela manhã, os policiais abordaram o empurrador Nave I, nas proximidades do rio Jaú, no rio Negro e junto a ele havia um bote e, durante a fiscalização, foram encontrados os 100 quilos de droga no porão da embarcação.

O proprietário do bote foi localizado na balsa, um homem de 35 anos, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Ele e a droga foram levados para a Superintendência da Polícia Federal.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por