PRESO, E SEM PIADA

"Bozo" é preso com 300 pinos de drogas em comunidade do bairro Jorge Teixeira

Nome verdadeiro do suspeito é Adamir Cordeio Vasconcelos, de 30 anos. Ele seria o responsável pela comercialização de drogas em invasão da Comunidade João Paulo

Natasha Pinto
online@acritica.com
22/06/2022 às 18:45.
Atualizado em 22/06/2022 às 18:45

(Foto: Divulgação)

Adamir Cordeio Vasconcelos, conhecido como 'Bozo', 30, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), com cerca de 300 pinos de drogas em uma invasão da Comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixiera, zona leste de Manaus.

De acordo com os policiais da Força Tática, que atenderam a ocorrência, uma denúncia anônima informou sobre a comercialização de drogas e que o responsável, seria 'Bozo'.

Uma equipe policial foi até a invasão, e conseguiu identificar Bozo, que não resistiu à prisão. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram cerca de 300 pinos de cocaína e oxi, três balanças de precisão e dinheiro em espécie, que seria da venda das drogas.

Bozo e os materiais apreendidos foram levados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na delagacia da zona Leste, foi idenrifcado que Bozo já possui passagem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por