Homicídio

Bando invade casa, mata mulher e fere mãe a tiros; segundo polícia, o alvo seria a irmã das vítimas

De acordo com informações da polícia, as duas não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime

Joana Queiroz
01/02/2023 às 10:49.
Atualizado em 01/02/2023 às 10:59

(Foto: ARQUIVO A CRÍTICA)

Homens armados invadiram na madrugada  desta quarta-feira  (1º) uma residência na rua Miako, conjunto Shangrilá, Zona Centro-Sul de Manaus e executaram Paloma Caroline, que tinha 27 anos, com aproximadamente 17 tiros e a mãe dela, Luciana Rebolças da Silva, foi ferida com um tiro no pé.

De acordo com o que foi apurado até o momento pela polícia,  a motivação do crime seria o tráfico de droga e que o alvo dos pistoleiros seria a irmã de Paloma. As vítimas não teriam envolvimento com o tráfico de drogas. O crime já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Conforme informações colhidas pela polícia no local do crime, os assassinos chegaram no locam em um carro de características não informadas, invadiram a casa e mataram Paloma e feriram a mãe dela.

Imagens de uma câmera de segurança instalada no poste de iluminação pública em frente à casa das vítimas poderão auxiliar a polícia nas investigações,identificando o carro e os autores do crime.

A polícia vai usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos ()

 Luciana foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Paloma.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por