Vídeos divulgados nas redes sociais revelam duas partes da ossada craniana em meio aos resíduos sólidos
O crânio foi levado para o IML (Foto: Arquivo A CRÍTICA)
Um crânio humano foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6) em uma lixeira na Praça Tenreiro Aranha, rua Marcílio Dias, bairro Centro, zona sul de Manaus.
De acordo com testemunhas, o crânio foi encontrado por agentes de limpeza e manutenção da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), em uma lixeira na Praça durante a rotina de trabalho no local. Vídeos divulgados nas redes sociais revelam duas partes da ossada craniana em meio aos resíduos sólidos.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a identificação suspeito de ter depositado o crânio na lixeira, a identidade da ossada, causa da morte ou se foi retirado de alguma sepultura de cemitérios próximos ao local onde foi encontrado. O caso será investigado.
O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção.