Apreensão

Ação apreende 350 kg de drogas em Novo Airão

A droga tipo skunk estava em uma área às margens do Rio Negro, localizada no município de Novo Airão

Natasha Pinto
online@acritica.com
09/10/2022 às 16:52.
Atualizado em 09/10/2022 às 16:52

A droga será apresentada na sede da Polícia Federal, por se tratar de ação conjunto entre os órgãos de segurança (Arlesson Sicsu)

A Companhia de Operações Especiais (COE) apreendeu 350 quilos de drogas na manhã deste domingo (9), em uma área de mata de uma ilha, às margens do Rio Negro, no município de Novo Airão, interior do Amazonas. De acordo com o capitão Ladislau Szezypior, da COE uma equipe fazia patrulhamento no Rio Negro, uma das rotas do tráfico de drogas na região. "Foi quando eles avistaram em uma ilha de selva, as margens do Rio Negro, terra mexida. Foram até lá e encontraram toda essa quantidade de tabletes de droga tipo skunk", disse o capitão.

Os 350kg de drogas tipo skunk estavam em uma área às margens do Rio Negro (Arlesson Sicsu)

 A droga será apresentada na sede da Polícia Federal, por se tratar de ação conjunto entre os órgãos de segurança, para o combate do tráfico de drogas. "Acreditamos que a droga tenha origem a Colômbia, pois geralmente, é por aqui e pelo Alto Solimões, que a droga é transportada para Manaus", acrescentou Szezypior.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por