Voltou

Sebastião Jr está de volta ao posto de levantador de toadas do Garantido

Ele havia deixado o item na última noite do Festival deste ano; A CRÍTICA apurou que ele será o único levantador do Garantido em 2023

Dante Graça
online@acritica.com
19/11/2022 às 21:10.
Atualizado em 19/11/2022 às 21:12

No anúncio, levantador de toadas do Garantido postou uma foto junto ao Boi (Reprodução/ Instagram)

Menos de cinco meses após anunciar sua saída do posto de levantador de toadas do Garantido, Sebastião Júnior está de volta ao item número 2 do bumbá vermelho e branco. 

O anúncio foi feito pelas redes sociais do boi Garantido e rapidamente postado também por Sebastião, citando a toada Louco Torcedor. “Pode gritar ao mundo inteiro que eu voltei amor, tô com saudade do batuque do som do tambor”, publicou Sebastião.

Já o Garantido fez uma publicação anunciando uma “união pelo Garantido”. “O boi Garantido o recebe de braços abertos e com a certeza de que o caminho para a vitória em 2023 passa pela união de todos e todas que amam o boi do Povão”, publicou o boi, em nota assinada pelo presidente Antônio Andrade.


Sebastião havia deixado o bumbá insatisfeito com o fato de dividir o posto de Levantador de Toadas com David Assayag e Edílson Santana. Ele anunciou sua saída do posto antes da terceira noite do Festival, causando choque e comoção na galera vermelha e branca. Agora, A CRÍTICA apurou que ele será o único a defender o item de número 2 na Arena.

Sebastião Júnior é levantador do Boi Garantido desde 2010, defendendo o item desde a saída de David Assayag, criando uma relação próxima da galera do Garantido e assumindo a alcunha de Uirapuru da Amazônia.


Na arena, Sabá fez uma dupla de ouro ao lado de Israel Paulain, que também usou as redes sociais  para celebrar a volta do amigo. “Promessa cumprida. A dupla está de volta”, postou Israel.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por