Arrasou!

Ensaio técnico do Garantido bomba nas arquibancadas e na internet

Foram mais de 37 mil visualizações do evento e nos picos da transmissão, mais de 5 ml internautas acompanhando em tempo real no YouTube do Portal A Crítica

acritica.com
online@acritica.com
23/06/2022 às 13:28.
Atualizado em 23/06/2022 às 13:28

Foram quase quatro horas de transmissão (Moisés Reis)

O Ensaio Técnico do Boi-Bumbá Garantido, realizado na noite dessa quarta-feira no Bumbódromo de Parintins, foi sucesso de público nas arquibancadas e também na internet.

O Portal ACRITICA.COM transmitiu o evento por meio do canal do YouTube e a Nação Vermelha e Branca aderiu em peso à transmissão. Foram mais de 37 mil visualizações do evento, que durou quase quatro horas no total. Houve picos de audiência de mais de 5,4 mil internautas online acompanhando a transmissão.

Graças à iniciativa, o público que estava em Manaus e diversas outras cidades do Brasil, pôde acompanhar diversos momentos preparados pelo Garantido, como os ensaios para a toada Devaneios, de 2020, candidata ao item "Toada Letra e Música", e também a participação do grupo de Dança Gandhicats, que se juntou ao bumbá vermelho e branco nesta temporada. 

“Esses ensaios são fundamentais para que o público que está ansioso pelo Festival saiba um breve roteiro da apresentação, apesar de que nunca as armas são entregues na totalidade. Por isso fizemos questão de levar esse momento a quem nos acompanha pela internet”, afirmou o editor-executivo do ACRITICA.COM, Dante Graça.

Este ano, pela primeira vez, o ACRITICA.COM fez a transmissão, por meio do YouTube, dos dois ensaios técnicos dos dois bumbás. O resultado foram quase 70 mil visualizações nas duas transmissões, mostrando o quanto o público aprovou a iniciativa.

“Quem acompanha o boi-bumbá há muito tempo consegue perceber que a partir da retomada da TV A Crítica à transmissão, o clima de boi voltou a tomar conta do Amazonas. A empolgação é geral. Por isso acreditamos nessa transmissão e os resultados mostram que estávamos certos. Podem apostar que no próximo ano será ainda melhor, já que esse foi um ano de testes”, assegurou Dante Graça.

(Foto: Junio Matos)

(Foto: Junio Matos)

Levantador de Toadas, David Assayag (Foto: Junio Matos)

(Foto: Arlesson Sicsú/Freelancer)

(Foto: Arlesson Sicsú/Freelancer)

(Foto: Arlesson Sicsú/Freelancer)

(Foto: Arlesson Sicsú/Freelancer)

(Foto: Arlesson Sicsú/Freelancer)

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

(Foto: Moisés Reis)

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por