Foi quase!

Barradas no baile: crianças e adolescentes esquecem documentos e ficam fora do bumbódromo

Ensaio técnico do Garantido lotou arquibancadas na noite desta quarta-feira (22). Mãe e filhas ficaram mais de duas horas na fila antes de serem barradas

Isabella Pina - de Parintins
online@acritica.com
22/06/2022 às 22:49.
Atualizado em 22/06/2022 às 23:17

(Foto: Arlesson Sicsú/Freelancer)

Ao rufar dos primeiros tambores no ensaio técnico do Garantido na noite desta quarta-feira (22), do lado de fora do bumbódromo uma multidão que ainda estava na fila se frustrava por não conseguir um lugar na galera para matar a saudade do Boi da Baixa.

Entre os frustrados e atrasados, os "barrados no baile" que mais chamavam a atenção no portão era um grupo de adolescentes, por falta de documentação, ficou de fora da festa, mas levou a situação no bom humor.

A turma, com mais de 8 jovens, entre 11 e 17 anos, procurava no celular incessantemente qualquer documento válido para conseguir passar pela segurança. "É só porque esqueci a carteirinha, mas vou achar pra mostrar pra eles", disse uma das mais jovens, sem desgrudar os olhos do celular. 

A mãe, Teresa Souza, ficou barrada com as duas filhas. Ambas estavam sem a documentação de identificação requerida. Duas horas, ela conta, foi o tempo que passaram na fila na expectativa de assistir ao ensaio técnico, já que não devem ir ao Festival.

"A gente sempre consegue entrar e brincar de boa nas outras festas de boi, mas hoje aconteceu isso. E pense... Foram duas horas na fila. Agora é ir pra casa", finaliza.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por