PINGA FOGO

Sistema de saúde de Parintins ainda não está no ritmo do Festival

Ontem, uma fonte da coluna precisou de atendimento médico na unidade localizada no Bombódromo e esperou uma hora e meia para ser atendida

acritica.com
23/06/2022 às 07:43.
Atualizado em 23/06/2022 às 07:43

(Foto: Divulgação SECOM)

# Espera por atendimento - O sistema de saúde do município de Parintins parece ainda não estar em ritmo de festival. Ontem, uma fonte da coluna precisou de atendimento médico na unidade localizada no Bombódromo e esperou uma hora e meia por atendimento. Tinham apenas oito pacientes aguardando  no local.  

# 500 profissionais - O secretário municipal de saúde, Clerton Florêncio  disse que Parintins está preparada para atender os brincantes, com aproximadamente 500 profissionais da saúde. Segundo ele, o Hospital Jofre Cohen tem 170 leitos disponíveis.   Além da unidade de atendimento do Bumbódromo, haverá uma UBS fluvial aportada no final da Rua Paraíba e postos móveis nos locais onde haverá grande aglomeração de pessoas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por