PINGA FOGO

Possíveis nomes para a eleição da presidência da CMM já estão circulando pelos bastidores

Até o momento, há apenas dois nomes confirmados na disputa, dia 5 de dezembro: Rodrigo Guedes, do Republicanos, e Sassá da Construção Civil, do PT

acritica.com
24/11/2022 às 08:16.
Atualizado em 24/11/2022 às 08:16

(Foto: Arquivo A CRÍTICA)

# Nomes - Com a possibilidade frustrada do vereador David Reis (Avante) buscar a reeleição à presidência da CMM, possíveis novos nomes na disputa começam a circular nos bastidores: Caio André, do PSC, e Yomara Lins, do PRTB. Vereadores de primeiro mandato, eles devem enfrentar quem venha a ser o candidato do prefeito David Almeida.

# Documento - Tanto Caio quanto Yomara assinaram documento contrário à tentativa de David Reis de mudar a lei para se reeleger e podem ser os nomes de consenso entre este grupo de 22 vereadores, que na atual configuração, seriam suficientes para eleger o novo presidente.

# Confirmados - Até o momento, há apenas dois nomes confirmados na disputa, dia 5 de dezembro: Rodrigo Guedes, do Republicanos, e Sassá da Construção Civil, do PT.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por