Israel Carvalho, da Assembleia de Deus, disse em live que um membro 'forte' da igreja pediu para que ele desistisse de disputar a eleição
Pastor evangélico Israel Carvalho disse que outros pastores estão sendo coagidos para proibi-lo de pregar em templos em Manaus (Foto: Facebook/Perfil de Israel Carvalho)
Um pastor evangélico está dando o que falar após ter feito uma live de quase uma hora, que iniciou com uma oração e terminou com críticas a membros da igreja evangélica Assembleia de Deus. Israel Carvalho também é membro da igreja e disse estar sofrendo “a maior perseguição de sua vida” após ter se declarado pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota. Segundo ele, pastores estão sendo coagidos para não o convidarem para fazer pregações em igrejas de Manaus.
Ele contou na live que tudo começou após ele ter exposto que há um sistema forte dentro da instituição, que não é conservadora e não “tem posicionamento a favor do Brasil”. Segundo ele, um membro “forte” da igreja pediu para que ele desistisse da candidatura. Caso contrário, o perseguiria.