PINGA FOGO

Pastor evangélico pré-candidato a deputado diz que sofre perseguição da igreja

Israel Carvalho, da Assembleia de Deus, disse em live que um membro 'forte' da igreja pediu para que ele desistisse de disputar a eleição

acritica.com
18/06/2022 às 08:03.
Atualizado em 18/06/2022 às 08:03

Pastor evangélico Israel Carvalho disse que outros pastores estão sendo coagidos para proibi-lo de pregar em templos em Manaus (Foto: Facebook/Perfil de Israel Carvalho)

Um pastor evangélico está dando o que falar após ter feito uma live de quase uma hora, que iniciou com uma oração e terminou com críticas a membros da igreja evangélica Assembleia de Deus. Israel Carvalho também é membro da igreja e disse estar sofrendo “a maior perseguição de sua vida” após ter se declarado pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota. Segundo ele, pastores estão sendo coagidos para não o convidarem para fazer pregações em igrejas de Manaus.

Ele contou na live que  tudo começou após ele ter exposto que há um sistema forte dentro da instituição, que não é conservadora e não “tem posicionamento a favor do Brasil”. Segundo ele, um membro “forte” da igreja pediu para que ele desistisse da candidatura. Caso contrário, o perseguiria.  

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por