PINGA FOGO

Omar e Bolsonaro participam de gravações no A CRÍTICA e por pouco não se encontram

Bolsonaro participou de uma gravação com o apresentador Sikêra Júnior e Omar Aziz, adversário político que presidiu a CPI da Covid-19, participava do podcast “As Amazonas”

acritica.com
23/09/2022 às 08:01.
Atualizado em 23/09/2022 às 08:01

(Foto: Reprodução)

# Gravações no mesmo horário - Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) gravava  entrevista com o  apresentador Sikêra Júnior, na TV A Crítica, o senador Omar Aziz (PSD), adversário político que presidiu a CPI da Covid-19, participava do podcast “As Amazonas”, transmitido ao vivo do “Stúdio C”, no prédio ao lado. 

# Tensão dos assessores - Bolsonaro chegou aproximadamente 15 minutos antes do senador. Os dois entraram pela mesma portaria, compartilhada pela TV e jornal. Houve leve clima de tensão entre assessores, mas os políticos não chegaram a se encontrar. A data igual das entrevistas foi coincidência.

# Podcast - Omar foi o entrevistado desta semana da série com candidatos ao Senado feita em collab pelo jornal A CRÍTICA  e o podcast  “As Amazonas”.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por