Um Amazonas de Lutas

Muay Thai Amazonense em intercâmbio com o treinador da escola paulista Croire Gym

Almério Augusto
online@acritica.com
21/11/2022 às 20:22.
Atualizado em 22/11/2022 às 07:58

Luan Henrique é o treinador principal dos campeões da Croire Gym, de São Paulo. (Divulgação)

 As escolas de Muay Thai de Manaus são conhecidas pelo alto nível de seus professores e, principalmente, dos seus atletas. Isso é fruto da constante troca de experiências realizadas nos eventos competitivos (nacionais e internacionais), bem como nos seminários que trazem para Manaus professores de grandes escolas do país.

Confirmando a segunda razão, a equipe campeã amazonense Brotherhood Muay Thai, liderada pelo Prof. Raphael Roberto, traz para um seminário em Manaus o treinador principal da equipe, Croire Gym, de São Paulo, o treinador Luan Henrique. O evento acontecerá na quadra da ALEAM (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas), no próximo sábado, dia 26.

Cartaz do Seminários de Muay Thai (Divulgação)

 

Esse intercâmbio entre o Amazonas e o técnico paulista contribui muito para a evolução dos treinadores do nosso estado e iniciativas como essa são indicativos do sucesso que a Brotherhood alcançou no cenário amazonense de Muay Thai. Os lutadores da equipe tem dominado os eventos de “strike” no Amazonas e conquistado títulos nacionais.

O Prof. Raphael Roberto à frente dos campeões da Brotherhood Muay Thai. (Divulgação)

 

Já a equipe paulista Croire Gym, de Luan Henrique, representa uma das melhores equipes do Muay Thai brasileiro. A sua equipe principal de competição é formada por atletas que são campeões dos melhores eventos de todo Brasil , como Attack Fight, Portuários, Desafio Jab Direto, entre outros.

O Seminário será aberto a todas as academias de Manaus e do estado para que todos os treinadores e atletas locais tenham a oportunidade de aprender com um dos três melhores treinadores do país, como o treinador Luan Henrique é conhecido nacionalmente.

A constante troca de informações e experiências tem sido decisiva nas vitórias de lutadores como Felipe Izel, destaque da Brotherhood. (Divulgação)

 

O nosso Amazonas de Lutas se constrói com muito estudo, além de muita troca de experiências e informações. Parabéns ao professor Raphael Roberto e toda equipe Brotherhood Muay Thai pela iniciativa de buscar sempre conhecimento.

Conteúdo Programático do Seminário:

1- Estilos de lutadores de MuayThai;
2- Treinamento específico para alto rendimento;
3- Treinamento personalizado.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por