PINGA FOGO

Débora Menezes defende PL que torna a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro cidadã amazonense

Segundo a parlamentar, as críticas, mesmo num momento em que Michelle se vê envolvida no escândalo das jóias vindas da Arábia Saudita, se devem ao fato do “machismo cultural”.

15/03/2023 às 11:40.
Atualizado em 15/03/2023 às 11:40

(Foto: Reprodução)

# Cidadã amazonense - A deputada estadual Débora Menezes (PL) defendeu na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o projeto de lei que torna a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro cidadã amazonense. Segundo a parlamentar, as críticas, mesmo num momento em que Michelle se vê envolvida no escândalo das jóias vindas da Arábia Saudita, se devem ao fato do “machismo cultural”.  

# "Lamentável" - A deputada disse que é lamentável o questionamento da imprensa em relação a  proposta. Segundo ela, o fato se deve  apenas pelo fato de Michelle ser “mulher do Bolsonaro”. “O pior é em saber que eles (a imprensa) não porque ela não teve uma entrega revelante, mas sim porque ela é mulher do Bolsonaro, que eles não gostam”.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2023Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por