PINGA FOGO

Alfredo Nascimento diz não ter culpa por não ter conseguido liberação para BR-319

Ele creditou a liberação da BR -319 ao presidente Jair Bolsonaro

acritica.com
online@acritica.com
05/08/2022 às 07:34.
Atualizado em 05/08/2022 às 07:34

(Foto: Junio Matos)

# Liberação - Ex-ministro dos Transportes nos governos do Partido dos Trabalhadores, Alfredo Nascimento, se eximiu da culpa por não ter conseguido a liberação para obra da BR-319 e creditou a conquista da licença prévia para recuperação da via, ao presidente Jair Bolsonaro, que concorre à reeleição pelo Partido Liberal, que tem o diretório estadual sob Alfredo.

 # Licenciamento ambiental - “Quando eu assumi o ministério ela estava interditada, não passava carro. Precisava de licenciamento ambiental no meio. Eu trabalhei nos extremos e fiz mais da metade da rodovia. Ajeitei o meio colocando ponte de madeira para dar trafegabilidade. Foi criada inclusive linhas de ônibus de Manaus para Porto Velho. Tudo que existe na BR-319, pode colocar todos os políticos do Amazonas em uma fila, se aparecer um que colocou uma gota de asfalto na BR-319, eu não serei candidato”, justificou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por