OTIMISMO

Pessoas próximas a Amazonino vivem expectativa do ex-governador deixar a UTI nas próximas horas

Amazonino Mendes está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar um quadro de diverticulite aguda e broncopneumonia

Emerson Medina
online@acritica.com
24/11/2022 às 13:26.
Atualizado em 24/11/2022 às 13:27

Últimas informações sobre o Estado de saúde do governador Amazonino Mendes indicam melhora do quadro clínico e que ele aguarda para ser transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o apartamento. 

As fontes são pessoas próximas ao ex-prefeito, ex-senador e ex-governador do Estado que está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar um quadro de diverticulite aguda e broncopneumonia.

Amiga de longa data de Amazonino Mendes, a jornalista Celes Borges disse que recebeu a informação pela manhã de que o ex-governador apresentou uma melhora considerável e já aguardava para ser transferido para o apartamento do Sírio Libanês. 

“É a informação que eu tenho, mas ainda não sei se já aconteceu, não estou conseguindo confirmar se ele já saiu (da UTI)”, disse Borges. 

A Crítica entrou em contato com a assessoria do político que não confirmou a transferência para o apartamento e informou que ainda aguarda novo boletim do Sírio Libanês sobre Amazonino. 

Segundo o último boletim do início da noite desta quarta-feira (23), Amazonino está consciente recebendo atendimento de  uma equipe de três médicos.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por