POR POUCO

Motociclista sobrevive após cair de alça do viaduto Rei Pelé, na rotatória do Produtor

Por sorte, o motociclista caiu dentro de um poço que se formou no local, não ficando ferido.

Natasha Pinto
online@acritica.com
30/09/2024 às 13:27.
Atualizado em 30/09/2024 às 13:27

Um motociclista caiu, na manhã deste domingo (29), da alça viária superior do Viaduto Rei Pelé, na rotatória do Produtor, zona Leste de Manaus. Segundo o relato de testemunhas, a vítima não se feriu.

Segundo vídeos das redes sociais, as testemunhas relataram que o homem, não identificado, iria fazer a curva da alça viária, mas acabou não conseguindo, batendo no guarda-corpo e caindo da alça. Por sorte, o motociclista caiu dentro de uma poça d'água que se formou no local, não ficando ferido.

Por meio de nota, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), esclareceu que a estrutura do complexo viário Rei Pelé, incluindo o elevado e o guarda-corpo, está em conformidade com as normas técnicas e foi construída com o nível de segurança exigido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A nota finaliza enfatizando que o limite de velocidade dos veículos, segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), é de 60 km/h no local e que deve ser respeitado para evitar acidentes.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por