Por sorte, o motociclista caiu dentro de um poço que se formou no local, não ficando ferido.
Um motociclista caiu, na manhã deste domingo (29), da alça viária superior do Viaduto Rei Pelé, na rotatória do Produtor, zona Leste de Manaus. Segundo o relato de testemunhas, a vítima não se feriu.
Segundo vídeos das redes sociais, as testemunhas relataram que o homem, não identificado, iria fazer a curva da alça viária, mas acabou não conseguindo, batendo no guarda-corpo e caindo da alça. Por sorte, o motociclista caiu dentro de uma poça d'água que se formou no local, não ficando ferido.
Por meio de nota, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), esclareceu que a estrutura do complexo viário Rei Pelé, incluindo o elevado e o guarda-corpo, está em conformidade com as normas técnicas e foi construída com o nível de segurança exigido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A nota finaliza enfatizando que o limite de velocidade dos veículos, segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), é de 60 km/h no local e que deve ser respeitado para evitar acidentes.