Ela lutava desde 2017 contra um câncer no fígado.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Faleceu no início da noite desta quarta-feira (4), às 18h45, em São Paulo, a bacharel em direito e biblioteconomista Lúcia Almeida. Ela era esposa do ex-governador David Almeida e está sendo velada na Assembleia Legislativa do Amazonas..
Lúcia lutava contra um câncer no fígado desde 2017 e estava internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo. Ela teve deficiência respiratória agravada pelo câncer.
Em nota, o ex-governador lamentou o ocorrido. “Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta”, disse David. Políticos de todas as correntes prestaram solidariedade à família de Lúcia.
Em seu perfil nas redes sociais, David se despediu da esposa. https://www.instagram.com/p/B5q3TdqH-SG/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por David Almeida (@davidalmeidaam) em 4 de Dez, 2019 às 3:57 PST
Mais cedo, ele agradeceu, também nas redes sociais, o apoio recebido e pediu orações.
Confira a íntegra da nota:
É com pesar que informamos que a bacharel em direito e biblioteconomista Lúcia Almeida, de 40 anos, esposa do ex-governador do Amazonas e ex-deputado, David Almeida, morreu às 19h45 (horário de São Paulo) desta quarta-feira (4).
Internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, Lúcia partiu por deficiência respiratória agravada pelo câncer. Ela lutava contra a doença há três anos.
“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor”, disse David.