A mãe ficou sabendo por uma amiga sobre o envolvimento da filha com um rapaz identificado como Lucas Marinho, que ela havia conhecido pelo facebook. A família diz que não conhece o rapaz e não sabia nada sobre o relacionamento
1.jpg
A família de Keisse Natália Lima Ribeiro, de 16 anos, pede informações sobre o seu desaparecimento. A estudante fugiu de casa no último dia 28 de março, levando o filho de dois anos. A jovem mora na rua Ananconda, antiga Tarumã, no bairro São José I, na Zona Leste. Ela apenas deixou um bilhete dizendo que iria embora com o namorado que conheceu na internet.
A mãe de Keisse, a dona de casa Degelane Dantas Lima, 36, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Segundo ela, a filha morava com os avós no bairro São José e estava chateada com o fato da mãe ter casado novamente.
“Ela estava se sentindo desprezada com o fato de eu ter ido morar com o pai da minha filha mais nova, mas isso não seria motivo para ela fugir de casa”, relatou.
Os familiares estiveram em casas de amigos e parentes, porém Keisse e o bebê não foram encontrados. Por uma amiga, a mãe ficou sabendo sobre o envolvimento da jovem com um rapaz identificado como Lucas Marinho, que havia conhecido pelo facebook.
Em suas páginas da rede social, o jovem casal publicou fotos íntimas e mudou o status de relacionamento, para noivos, no dia 9 de março. Segundo Degelane, a família não conhece o rapaz e não sabia nada sobre o relacionamento até lerem o bilhete deixado pela filha.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Keisse e do filho, as pessoas entrem em contato pelos telefones 9252-3157 e 9151-5631, além dos telefones da delegacia 3656-8575 e 3659-0060.