Sinal

Clientes da Claro relatam dificuldades de acesso à rede no Amazonas

“Sem sinal para ligação! Tentei fazer e tentaram me ligar, mas sem sucesso”, reclamou uma usuária em uma rede social. Operadora garante que sinal está normal

Amariles Gama
online@acritica.com
11/05/2022 às 19:49.
Atualizado em 11/05/2022 às 19:49

Usuários da Claro em Manaus relataram instabilidade no sinal da operadora nesta quarta-feira (11). Clientes reclamaram de dificuldades para fazer e receber ligações, além de problemas para acessar os serviços de internet e TV a cabo. 

Houve queixas de usuários que estão tendo dificuldades em acessar os serviços da operadora desde a terça-feira (10). “Aqui em casa tá ruim TV e internet desde ontem”, relatou uma cliente da operadora.

As reclamações se intensificaram pela parte da tarde. Clientes reclamaram de falta total de rede. “Sem sinal para ligação! Tentei fazer e tentaram me ligar, mas sem sucesso”, reclamou uma usuária em uma rede social. 

“Tô sem nenhum tipo de dados móveis (2g, 3g, etc)”, disse outro usuário. “Claro está assim sem sinal”, confirmou outro.

Questionada sobre a instabilidade no sinal da operadora, a assessoria da Claro informou que “seus serviços estão funcionando normalmente no Amazonas”.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por