RESGATE EM ALTO RIO

Cadela resgatada nadando no meio do rio Negro está disponível para adoção

A cadela foi salva por um grupo de pessoas que estava em uma embarcação e viram o animal nadando. Confira o vídeo do momento do resgate e saiba como adotar

Lucas Vasconcelos
online@acritica.com
10/05/2022 às 11:38.
Atualizado em 10/05/2022 às 11:38

Uma cena inusitada chocou populares que estavam aproveitando o Dia das Mães neste último domingo (8). Ao votar de um passeio de próximo a Vila Paricatuba, a técnica em enfermagem Edisangela Lima avistou uma cadela de porte médio nadando no meio do rio Negro.

O resgate aconteceu por volta das 12h, de acordo com Edisangela, a cadela estava ferida e bastante assustada. No vídeo repercutido pelas rede sociais, é possível ver o momento do resgate.

"Conseguimos resgatá-la. Não foi muito fácil retirar ela da água, ela estava muito assustada. Além disso, vimos que ela tinha um machucado na orelha e estava bastante cansada e com fome. Provavelmente por ter nadado muito", contou Edisangela.

A técnica em enfermagem ressaltou que a cadela já se encontra alimentada e com os ferimentos sendo tratados. Caso o dono apareça ou alguém se interesse em adotá-la, basta entrar em contato por meio do número (92) 99131-3703.

"Ela está comigo em casa. Ela é de cor caramelo e tem aproximadamente 5kg. É bastante dócil", descreveu.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por