REVOLTANTE

Cachorro é amarrado pelas patas e arrastado por carro na Zona Norte de Manaus

Momento foi gravado por testumunhas e vídeo tem causado repercurssão na internet. Veículo foi identificado como uma picape modelo S10, de cor vermelha

Natasha Pinto
online@acritica.com
20/06/2022 às 18:23.
Atualizado em 20/06/2022 às 19:06

(Foto: Reprodução)

Um carro foi flagrado arrastando um cachorro amarrado pelas patas, na tarde desta segunda-feira (20), na Avenida Roxaba Bonessi, na zona Norte de Manaus. O vídeo divulgado em redes sociais, causou revolta na internet.

No vídeo, é possível ver o animal desacordado e que o mesmo, está amarrado pelas patas dianteiras na traseira da picape modelo S10, de cor vermelha. O animal não esboça nenhum tipo de reação.

Logo o vídeo viralizou nas redes sociais onde chegou até defensores da causa animal, que já possuem dados do dono do veículo. Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já receberam denúncias sobre o crime.

Policiais militares do Batalhão Ambiental acompanharam defensores da causa animal, até o local onde o suspeito de maus-tratos mora, entretando, ao chegarem, o mesmo não se encontrara na casa.

Segundo defensor Amauri Gomes, em uma ligação com o suspeito, publicado em sua rede social compartilhada vereador Capitão Carpê, o mesmo alegou que estaria fazendo descarte do animal que estava há um dia morto.

"O mesmo alegou que o animal estava morto há um dia e com mau cheiro. Ele iria fazer o descarte do animal em um local próximo, porém já é um descarte irregular. A história não nos convenceu e vamos dar sequência com o processo", disse.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por