CRIMINOSO PRESO

Assassino em série, 'Cara de Galinha' é apresentado na Delegacia de Homicídios

Paulo Selen Ramos Xaud, 24, é conhecido como um criminoso de alta periculosidade e autor de vários homicídios praticados em Manaus

Joana Queiroz
online@acritica.com
11/05/2022 às 12:36.
Atualizado em 11/05/2022 às 12:42

Paulo Selen Ramos Xaud, 24, o “Cara de galinha”, foi apresentado nesta manhã (11) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), como um criminoso de alta periculosidade e autor de vários homicídios praticados em Manaus.

Cara de Galinha foi preso por volta das 14h30, em no beco Herera, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus acusado de envolvimento em pelo menos 10 homicídios ocorridos na capital.

Conforme o delegado Daniel Antony, adjunto da DEHS, o criminoso é considerado de alta periculosidade e, somente na Zona Norte da capital, é investigado em cerca de quatro homicídios.

Ele é apontado como autor do homicídio do dono de uma marmoraria, identificado como Daniel Gomes Bezerra, que tinha 42 anos, e foi morto a tiros no dia 16 de dezembro de 2020, na avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

O mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido em março de 2022, pela Justiça. Além de homicídio, ele já possui passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Cara de Galinha irá responderá por homicídio e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em 2017, Cara de Galinha foi preso em flagrante portando uma arma de fogo, na Rua Rio Negro, Bairro Mauazinho, zona leste da cidade pela Polícia Militar.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por