Dom e Bruno

Velórios de Bruno Pereira e de Dom Phillips acontecem nesta sexta-feira (24) e domingo (26)

Dom será velado na cidade de Niterói (RJ) e Bruno em Recife (PE)

Lucas Vasconcelos
23/06/2022 às 12:00.
Atualizado em 23/06/2022 às 12:00

Restos mortais de Bruno Pereira e Dom Phillips chegam a Brasília (Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo)

Familiares do jornalista correspondente do The Guardian, Dom Phillips, confirmaram nesta quinta-feira (23), que o corpo do britânico chegará ainda nesta quinta às 15h, no Aeroporto Galeão, localizado no Rio de Janeiro.

De acordo com a família de Dom, o velório está programado para acontecer neste domingo (26), das 9h às 12h, no Cemitério Parque da Colina, em Niterói (RJ). Durante a manhã de domingo, será lido um pronunciamento escrito pelas famílias do jornalista.

Velório de Bruno

Já os familiares do indigenista recifense Bruno Pereira, informaram à imprensa que o velório de Bruno vai acontecer nesta sexta-feira (24), a partir das 9h, na Sala de Velório Central do Cemitério e Crematório Morada da Paz, localizado em Recife (PE)

A família informou ainda que o Morada da Paz proporcionou um espaço virtual para quem desejar enviar mensagens e orações ao indigenista, por meio da plataforma "Morada da Memória" que pode ser acessar pelo link.

Nascido no Recife (PE), Bruno Pereira deixou Pernambuco em meados dos anos 2000, para seguir o sonho de trabalhar na Amazônia. Foi servidor de carreira da Fundação Nacional do Índio (Funai) e, reconhecidamente, defensor das causas indígenas. Casado com a antropóloga Beatriz Matos, o indigenista deixa três filhos. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por