Comércio

Moradores da Rua 3 investem em vendas nos jogos do Brasil

Nas frentes das casas, os residentes da rua da Copa do bairro Alvorada buscam alternativas, vendendo acessórios da seleção para captar uma renda extra

Lane Azevedo
28/11/2022 às 13:00.
Atualizado em 28/11/2022 às 13:00

(Foto: Gilson Melo)

Buscando alternativas para ter uma renda extra, os moradores na Rua 3 do bairro Alvorada aproveitam o movimento dos torcedores em dias dos jogos do Brasil e colocam acessórios personalizados com as cores da seleção para venda em frentes de suas casas. 

Uma dessas empreendedoras é a Alexsandra de Castro, que confeccionou brincos, tiaras e pulseiras para captar uma renda extra. 

"Confeccionei praticamente tudo, só não as buzinas. Graças a Deus, as vendas estão muito bem, e tem superado nossa expectativas. Toda comunidade se voltou para fazer um trabalho bonito e  todos estão ganhando", disse. 

 Lucros

(Foto: Gilson Melo)

Já o microempresário, Jeferson Marques, aposta na vendas de bonés e bebidas. Segundo ele, o lucro é de 60%. "Cada morador põe uma venda na frente da sua casa para ter uma renda extra. Consigo tirar  60% com essas vendas e já ajuda bastante", revelou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por