Escola de Samba

Dois artistas de Parintins que sofreram acidente em SP deixam hospital

O terceiro envolvido no acidente segue internado e acompanhado pela família.

Michael Douglas
online@acritica.com
03/02/2023 às 19:29.
Atualizado em 03/02/2023 às 19:29

(Foto: Divulgação)

Dois dos três artistas parintinenses vítimas de um acidente dentro do galpão de alegorias da escola de samba Tom Maior, em São Paulo (SP) receberam alta hospitalar. O terceiro envolvido no acidente segue internado e acompanhado pela família. 

O primeiro a ser liberado do hospital foi Mateus Ribeiro, de 27 anos, que teve uma contusão no ombro e ferimentos na orelha, recebendo alta ainda na quinta-feira (2). Já Luan Sousa, de 22 anos, recebeu alta apenas nesta sexta-feira (3), já que sofreu um trauma na face, teve quatro dentes quebrados e cortes leves nos lábios, além de contusão no ombro esquerdo e na perna. 

Alexsandro Rodrigues, de 40 anos, é quem permanece internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, estando em estado grave, mas sem risco de morte. Ele teve fratura exposta na perna, e será acompanhado de perto pela esposa, que viaja na noite desta sexta-feira para São Paulo.  

O acidente ocorreu na Fábrica do Samba, em São Paulo (SP). As três vítimas foram prensadas por um guindaste após um cabo de sustentação se romper durante movimentação de uma peça do carro alegórico. 

Por meio de nota, a escola Tom Maior informou que prestou toda assistência necessária junto ao Corpo de Bombeiros.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por