SÃO RAIMUNDO

Zagueiro Guilherme Möller de malas prontas?

Sobre a especulação, o defensor do São Raimundo, no Campeonato Brasileiro Série D, disse que, até o fim de semana, resolve a vida

Lane Azevedo
online@acritica.com
20/06/2022 às 20:28.
Atualizado em 20/06/2022 às 20:28

(Foto: Milly Barreto)


O mercado do futebol não para! De acordo com fontes, o zagueiro Guilherme Möller deve deixar a defesa do São Raimundo, no Campeonato Brasileiro Série D 2022, para atuar no futebol de Goiás, até o fim deste mês de junho.
Procurado pela reportagem do A CRÍTICA, o jogador diz que não tem nada certo, mas ressalta que até o fim de semana, resolve a vida.  Na Série D, Moller atuou em oito jogos e marcou um gol.

"Ainda não foi decidido nada, será até o fim da semana. Aí te confirmo o que vai acontecer", disse Möller. Vale relembrar que, o atleta só está emprestado ao Tufão da Colina, pois possui contrato com outro time amazonense, o Manauara Esporte Clube.

Aos 29 anos, Möller, além de ter defendido o Manauara e São Raimundo, Guilherme também soma passagem pelo Fast Clube, outro clube amazonense.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por